Lembranças do meu velhinho, Max!

06/10/2020 às 00:15 o Max foi ter o seu descanso merecido!

Teve seus anos mais incríveis da vida, seus tempos difíceis depois do acidente, e um final de vida com o máximo de qualidade que poderia ter, dentro das nossas condições.

Era um cachorro incrível e muito amigo. Acompanhava nós onde quer que a gente fosse. Ida ao mercado, padaria,amigos meus, vizinhos, enfim, foi muito querido.

O passeio que ele mais gostava de fazer era ir ao parque do pedroso.

Sempre que ia jogar bola por lá, ele acompanhava a gente, quando não ficava na quadra o tempo todo esperando, ficava dando suas voltas pelo parque.

Na hora de ir embora era só gritar ele pelo nome, que aparecia do meio do mato e voltava super feliz pra casa.

Também tinha as águas do pedroso, ele amava nadar e ir atrás das pedras que eu jogava na água, às vezes até atravessava esse caminho das águas no parque.

Vou ser breve por aqui, talvez possa escrever algum tipo de escrito, onde possa contar um pouco de algumas aventuras que tivemos juntos.

Não poderia deixar de agradecer a Thais que acompanhou ele por um tempinho, principalmente as médicas veterinárias da ONG em São Caetano que acompanharam ele nesses últimos anos: a Roberta, Gabriela nos últimos 3 meses e em especial a Débora que cuidava muito bem dele na fisioterapia/acupuntura, sempre nos dando dicas de cuidados para termos com ele em casa.

Fica em paz meu lindão, somos muito felizes por termos te conhecido e vivido esses aproximadamente 15 anos juntos.

Quando chegar a hora de descanso do pai, nos encontraremos nesse lugar lindo que você está e faremos a maior festa do mundo! Obrigado por tudo, Max! ❤️❤️❤️

OBSERVAÇÃO: texto retirado do instagram, ao lembrar do meu velhinho, resolvi postar algumas coisinhas dele aqui. Serão alguns textinhos que o homenageiam, que me lembram dele, ou registro de sonho com ele.