Sombra de papel

Andarilho de nenhum lugar, observando o brilhar de estrelas no silencioso céu noturno, enquanto lágrimas continuam a cair de sua alma a se fragmentar. Alma quebrada, que mesmo exausta teme o sonhar ao os olhos repousar, por saber que ao acordar o único sonho ao qual desejou alcançar não irá encontrar. Fantasma que não pertence, caminhando em um mundo que o quebrou, perdido no silêncio em meio ao som, que por um momento viu o brilhar de uma rosa, entretanto ao se aproximar somente viu seu coração a se encontrar a por ela se perfurar. Rosto sem face, que enxergou beleza além da máscara da rosa, mas que viu sua alma queimar por não deixar de buscar se aproximar dela mesmo ao ver a dor que ela tenta esconder. Sombra de papel que em um mundo de medo não o escolheu, porém que acabou por se afogar ao tentar se aproximar do coração da rosa que ao realmente enxergar não temeu. Corvo das asas de vidro, voando em meio a um mundo onde a verdade parece nunca querer condizer com a realidade, onde em muitos casos, conseguir o que se diz desejar parece amedrontar mais do que não conseguir. Criatura quebrada, em meio a música sem som, procurando seu coração fragmentado, caminhando sem direção, tentando alcançar o sonho estando acordado.