Hoje me perdi em seu sorriso

Sorriso esse que me contagia, seus lábios semi serrados destacam quão feliz estava naquele momento, naquela foto de perfil. Não sei dizer de quando é nem mesmo onde estás. Mas seu sorriso entrega, o quão feliz estavas.

Seus olhos refletem um brilho seu, aquele brilho sabe... Aquele brilho de menina que me chamou a atenção tempos atrás, e que se tornou essa grande mulher de hoje, se destacando ainda mais em meus pensamentos e desejos.

Me perdi em seu sorriso, entre cabelos longos castanhos jogados aos ombros, sena que me acompanhou durante anos em sonhos.

Me perdi em seu sorriso, nessa blusa preta de listras, com dois tons de marron, tecido fino que sente seu corpo ao lhe tocar delicadamente, bem como eu adoraria fazê-lo nesse momento, desatino.

Me perdi em seu sorriso quando ao relembrar nosso último encontro... Como você estava deverás estonteanteantemene linda. Sorte que vivas estas memórias em minha mente tender a pairar.

Saudades... 💋🥰❤️😍🌷🌻📲💏

The Castle
Enviado por The Castle em 15/02/2022
Código do texto: T7453173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.