Fetiche

Se algum dia eu ficasse cega ou precisasse de transplante dos olhos, gostaria que colocassem olhos de gato, coração de leão, pés e pernas de cavalo, ouvido de cão, fígado de boi. Seria a maior e mais interessante descoberta se pudéssemos aproveitar os órgãos dos nossos amigos terrestres, isso seria possível? Cada um pensa e enxerga a vida de um jeito e devemos respeitar. Eu, particularmente se precisasse serviria de cobaia para salvar minha vida. A natureza está aí e tem muito a descobrir combinações que podem ter sucesso na genética e DNA. Claro tudo dentro de pesquisas e estudos científicos. Revolução para transplante de órgãos doentes cancerígenos. Como hormônios e medulas, substâncias que esses animais fabricam poderiam serem usados em lugar de medicamentos. Incrível mutação, fico imaginando talvez seria a cura de muitos males. Os relatos desses seres mudaria o rumo da história. Animais são seres sagrados, criaturas de Deus. E meu olhar vai além, porque Deus não tem limites, os animais não são só para consumo, deveriam parar de comer e darem mais valor às espécies. Este pode ser o caminho para evolução das espécies. Mesmo não havendo comprovação científica, o homem adaptou seu conhecimento, substituindo com a evolução das máquinas. Exemplos : Ortopedia são usadas as próteses. Cardiologia coração, marcapasso. Oftalmologista, olhos óculos. Dentista a velha e ultrapassada escova de dentes. Cirurgião plástico não deveria existir, mas tudo gira em torno do capitalismo, para gerar entre médicos cientistas, grandes descobertas direcionadas a estudos que esteticamente falando, resolvem. Mas para isso, não tem como. Porque teríamos que dominar todas as áreas para provar o quanto mamografia, raio-x, ressonância magnética, afetam variados tipos inadequados de pessoas que fazem o uso de marcapasso, clipes de aneurisma, implantes, cateter, próteses, etc... Quanto mais a ciência, retirar recursos das propriedades naturais, mais conseguiremos alcançar melhores resultados de pesquisa. Mas infelizmente a indústria farmacêutica investe em produtos químicos caros para tratamento das doenças. Se a carne do boi, do frango, do peixe é rica em proteínas, abatemos nossos animais para consumo, imagina o que eles poderiam fazer para salvar vidas humanas. E para reposição desses animais, usaria inseminação artificial das espécies. Se morcegos foram capazes de matar a raça humana qual seria o seu coadjuvante?

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 17/02/2022
Código do texto: T7453997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.