Registro de um sonho - Max

Observação: texto retirado do instagram, com mudança apenas na data/contagem de dias.

499 dias em que o Max deixou sua vida terrena e foi ter seu descanso merecido.

Nessa noite sonhei com você, até que me lembro bem do que aconteceu durante o sonho.

Estávamos em casa (nos velhos em Santo André), se não me engano o Danilo estava na sala jogando vídeo game com alguém, e você estava lá.

Você foi se arrastando como quem queria ir para o lado de fora, na hora em que te peguei no colo, você começou a fazer xixi e cocozinho meio mole ali próximo da porta (eu brinquei e falei que era um presentinho pra gente).

Ao sairmos dali, paramos no ralo da laje e estava esvaziando a bexiga (os vizinhos aparentemente estavam com uma câmera e estudando fotografia), registraram o momento lá de cima e elogiaram pelo cuidado.

Coloquei você no chão um pouquinho, e estava se cansando muito mais rápido que o normal, ficava bem ofegante, e eu me perguntava com meu pai e quem mais estava ali: como você poderia estar vivo sendo que já tinha morrido?! Não entendia nada do que estava acontecendo, mas agradecia por estar comigo naquele momento.

O pessoal em casa estava preparando carne (parecia um churrasco), e como você estava se cansando fácil, acabei te pegando no colo, e nesse tempo, peguei um pedaço de carne e dei em sua boca. Você comeu com o maior cuidado e delicadeza, e em seguida, lambeu meu rosto (a bochecha do lado direito e lambeu a minha orelha).

Comentei com o pessoal que você era a coisa mais linda do mundo (foi algo nesse sentido), e naquele momento, nada poderia tirar o amor e carinho que você compartilhava comigo. Enfim, acordei durante a madrugada. Fiquei com a sensação que de fato, você havia lambido minha orelha direita, então, olhei para um lado e para o outro, você não estava aqui presencialmente, mas podia te sentir, então agradeci pelo momento e voltei a dormir.

Agora pela manhã quando escrevo essas palavras, as lágrimas escorrem pelo meu rosto. A saudade aperta, as lembranças me visitam, e eu agradeço e penso: você está feliz e num lugar melhor! Obrigado pela visita, Max! ❤️❤️❤️