Felizzzzzz da vida estou

Hoje o dia amanheceu tão radiante!!

Na noite de ontem (21.02.20222) eu consegui realizar um dos meus maiores sonhos, publicar um livro de poesias.

Confesso que ainda estou meio abobalhada, não acreditando muito, é surreal!!

Já escrevi outros livros, com outros temas, outros títulos

Já fiz e refiz várias e várias vezes mas no final eu sempre acaba s apagando por não os achar "bom o suficiente".

Desta vez entendi que ele não precisa ser "bom o suficiente" para todos, não me importa muito se "todos os leitores vão gostar" e sim se eu realmente gostei do que fiz, é uma realização pessoal!

Livros são escritos para pessoas lerem e pessoas têm opiniões diferentes, visões diferentes, ideologias diferentes.

Então se eu ficar focada apenas no que vão achar ou não, ficarei sempre retida a realizar aquilo que anseio.

Vim compartilhar com vocês a minha alegria

AGORA É OFICIAL!! #PoetisaYasmimCastro

Para aqueles que desejam dar uma olhada e adquirir a minha obra, estarei deixando o link aqui, desde já, MUITO OBRIGADA a todos!

https://clubedeautores.com.br/livro/cafe-flores-e-poesias

Yasmim Castro
Enviado por Yasmim Castro em 22/02/2022
Código do texto: T7457924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.