Fada E Lua, Pintura por De Mello Souza | Artmajeur

Fonte: Artmajeur

 

MINH’ALMA LIVRE

 

 

À noite, fujo do meu sono e, no emaranhado das ruas calmas da cidade, procuro onde se refugia a minh'alma. Corre de mim num voo livre, embriagada pela brisa do amanhecer, cavalgando nuvens criadas pelos seus sonhos. Em vão tento trazê-la de volta! Ousada, atreve-se no intento que a resguarda longe de toda e qualquer sensatez. Gosta de sua liberdade...de sua nudez de movimentos!

 

Minh'alma não nasceu para escravidão do pensamento formal, da fria razão que castra movimentos aventureiros do ser. Nasceu para viajar, ter asas abertas, correndo os ares na madrugada desperta. É livre, abraça o vento, o tempo, sem se aprisionar. Sorri para o mundo...arrasta a vida atrás de si, como se um cometa fosse  com a cauda formada por um cordel de sonhares em rimas e versos estelares!

 

Minh'alma é a parte verdadeira de mim, do meu todo! É aquela que das tradicionais prisões se esgueira por não possuir véus que obscureçam sua visão. Não se detém! Seu tempo lhe pertence! Abraça seus desejos...beija os sonhos...vive instantes e migra em outras direções...para novos sabores de brisa

-.-.-.-.-.-.-

À noite fujo do meu sono e me aconchego na liberdade de minha alma.

 

Najet, 24 fev 2022

130 ideas de Arte belleza visual | arte, pinturas, arte pintura

Fonte: Pinterest

 

Najet Cury
Enviado por Najet Cury em 24/02/2022
Reeditado em 25/02/2022
Código do texto: T7459719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.