Aceitação

Hoje fazem 23 dias que fiquei sabendo. Durante esse período, confesso que não foi fácil pra mim (não está sendo), mas também confesso que estava relativamente “bem”, pensava as vezes no que aconteceu, mas logo passava, mas hoje foi diferente, pensei, e foi inevitável não chorar, não sentir novamente o aperto no coração, de não ter imaginado coisas que só havia imaginado quando fiquei sabendo, essa dor, não desejo a ninguém. Ter que engolir a seco e aceitar que outro homem passou a mão em você, nas partes que só eu passava! Ter que engolir a seco que outro homem escutou seu gemido, sendo que apenas eu havia escutado. Ter que engolir a seco as palavras que você falou pra outro homem, palavras que você só falava pra mim! Ter que engolir a seco o tesão que você sentiu, tesão que você só sentia comigo! Ter que engolir a seco o sentimento que estou sentindo agora, onde eu não consigo escrever uma palavra referente a isso, sem chorar. Ter que engolir a seco que você fez tudo isso, sem pensar em mim, sem pensar que isso iria me machucar, que iria me causar um trauma pro resto da vida.

Engolir a seco = calar-se, aceitar

Pedro Dourado e Silva
Enviado por Pedro Dourado e Silva em 25/02/2022
Código do texto: T7460120
Classificação de conteúdo: seguro