Explicando o que Deus disse 2022. 2/4

Efésios 6:12. pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniquidade nas regiões celestes.

Quando você diz que o diabo está aqui e está ali, você está dizendo que ele é onipresente, mas o diabo não é onipresente. A verdade é que ele está em algum lugar parado. Mas dizer que o diabo está aqui e ali, é "aceitável" porque é ele que comanda os demônios.

Em cada nação existe um demônio chefe, ele é um cabeça... Por isso Deus disse: Que a nossa luta não deve ser contra a carne(pessoas), mas contra os principados e potestades. Esses poderosos demônios comandam "algumas coisas" e não algumas pessoas.

Então o que há na terra são "autoridades", civis, competentes, eclesiásticas, governamentais, pública... Agora acima dessas "autoridades", estão as potestades e principados, mas acima de tudo e de todos Deus.

Principados e potestades= plural.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 28/02/2022
Código do texto: T7462127
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.