RELATO | VIAGEM ASTRAL - 01 (homem mascarado)

@carolineamantino

Bom, nesta experiência aprendi mais sobre auxilio espiritual e "vampirização" que é o roubo de energia.

Eu havia me preparado com técnicas para fazer uma projeção astral, adormeci e acordei em frente ao mar numa noite de azul celeste, meio místico e sereno. Ao meu lado havia um espírito feminino, ao que sentia ser uma cigana/bruxa ou algo assim, porém, não conseguia me virar para olhá-la, enquanto observava o mar forte que ao invés de movimentos de vai-e-vem, as ondas eram arrastadas para o lado esquerdo como se o vento soprasse do outro lado.

De repente, já estava em outro cenário onde havia uma imensa floresta ao nosso redor, enquanto eu e era anciã estávamos de frente em uma pequena mesa branca conversando muito (assuntos que não lembro), e de repente surgia da mata um homem mascarado, alto, sua máscara era vermelho com branco e lembrava muito uma carta de baralho. Ele me ofereceu uma dama de copas e eu confusa aceitei.

Nisso, fui transportada para outro cenário ainda dentro da floresta onde estava só eu e eu tentava jogar a carta da mão, mas sempre que olhava ela ainda estava lá e eu não conseguia me livrar dela. Isso, enquanto fugia do homem mascarado pois ele sempre me achava. Lembro que fiquei muito cansada nesta projeção e meio que perdi "as forças" como se desmaiasse mesmo, pois ele estava me sugando toda a energia.

Noutro cenário, eu estava levantando de uma maca branca, onde um rapaz moreno me dizia que eu estava liberada e podia ir... Era como num set de filmagem ou no filme matrix, cenário completamente branco; somente eu, a maca e o médico.

Nisso, levantei e quando olhei para trás vi a carta damas de copa em cima da maca, como se ele tivesse tirado ela de mim. Olhei para a s mãos e me senti aliviada pois antes nada tirava ela.

Moral: aceitei algo de alguém, logo aceitei também suas energias, e com esta troca o obsessor pôde me restrear por onde eu fosse para conseguir continuar sugando minhas energias sem muito esforço.

CarolAmantino
Enviado por CarolAmantino em 01/03/2022
Reeditado em 02/03/2022
Código do texto: T7462721
Classificação de conteúdo: seguro