RELATO | VIAGEM ASTRAL - 02 (castelo)

@carolineamantino

... Eu tinha uns 8/9 anos de idade quando registrei esta lembrança MUITO FORTE onde eu chegava com alguns amigos conhecidos (eu sentia isso) em frente à um castelo enorme, qual eu sabia que dentro dele habitavam bruxas poderosas, mas não sei se eram amigas ou rivais ou qual motivo para estar ali, pelo menos ao acordar não lembrei.

Foi quando tentei "voar" ou altar para dentro do espaço externo do castelo que era protegido por grandes árvores, mas fui jogava de novo para longe pois o castelo possuía uma proteção energética que impedia a entrada de qualquer um.

... 28/02/2022, lá estava eu novamente perto do castelo com uma visão mais tridimensional onde eu via quase que a mesma cena, porém, realmente anos após a primeira visita. Mas, desta vez eu assistia um homem que se aproximava do castelo enquanto ia falando exatamente o que aconteceria em seguida, como que querendo provar que poderia prever tudo. Foi quando ele tentou entrar no castelo num salto também e logo foi arremessado para fora.

Obs: Só lembrei da segunda experiência pouco antes de dormir, porém, durante o dia todo por algum motivo fiquei pesquisando muito sobre a Irlanda, sobre misticismo, gnomos, etc.

CarolAmantino
Enviado por CarolAmantino em 01/03/2022
Reeditado em 02/03/2022
Código do texto: T7462732
Classificação de conteúdo: seguro