Andorinha

Na porta da minha casa tem uma escada, eu me sento la pra pensar e olhar os morros, os predios, as arvores, as favelas, as nuvens, e tudo mais que me cerca....

Muitas vezes... quando me sento ali, estou triste... entediado... as vezes até revoltado... cansado da vida...do mundo e de estar cansado;;; daí meu pessímo habito... acendo um cigarro e fico la cabisbaixo e sozinho... olhando o horizonte e pensando qual o sentido disso tudo.... e fico lá... maquinando o futuro, lembrando do passado... perdido no presente...

Olhando pro espaço...

Aí de repente, eu vejo uma andorinha fazer uma curva em "V" em pleno ar bem na minha frente e se entocar em um dos buracos do muro... pode parecer besteira minha... mas fiquei impressionado...

No muro da minha casa tinha um ninho de andorinhas e a vida acontecia e eu nunca tinha notado...

Fiquei lá sentado vendo a andorinha alimentar os filhotes,,, aí resolvi me dar ao luxo de simplesmente viver... e buscar o meu ninho... pode ser que ele esteja bem em baixo do meu nariz, e eu não tenha notado...

A vida acontece... o tempo todo... a gente que tem descobrir como ter os olhos que sejam capazes de ver de dentro pra fora... e ter a tranquilidade no coração de se dar ao luxo de simplesmente viver o momento unico que é agora!

(Johnny Amaro)