Manias

MANIAS

Ao me levantar sonolenta cansada por quase não dormir, faço um café arrumo a mesa duas xícaras talheres dois copos de suco como se alguém a mais estivesse aqui! Lógico que não! Só quero olhar a mesa e saber que tudo está ali perfeito! Apenas não consigo fujir de minhas próprias regras, mesmo antes de pronto começo a chorar! Há tantos compromissos não consigo sair do lugar! Me Desligarei de qualquer rede de comunicação o mesmo com a TV: não quero saber de acontecimentos lá fora, não quero que saibam também do que acontece aqui dentro: nesse momento é só eu minhas lágrimas e pensamentos minhas paredes, vou fujir de pessoas!

Registrar meu diagnóstico entre a realidade e loucura! Antes que eu seja alcançada totalmente deixo por escrito os fatos: pensamentos cobram atitudes, me encolho por horas na água misturada com lágrimas, só vejo o teto e a banheira! A tarde chega a noite vem, impaciente arrumo a mesa do jantar, para que eu não sei!? Durante o dia não tenho fome, nem o abito do jantar, são manias, uma lista, uma ordem que teimo em seguir.

Autora: Causa e efeito:

Mara Regina Ferreira

pensamentos: Manias

Data: 02/02/2022

Hs 15:00

País Brasil RJ

Causaeefeito
Enviado por Causaeefeito em 02/03/2022
Reeditado em 02/03/2022
Código do texto: T7463873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.