Não se deixe sucumbir

Não se deixe sucumbir pela tristeza da guerra. O histórico da humanidade é, infelizmente, recheado de grandes conflitos. Tudo planejado pela força negativa que rege o mundo das baixas vibrações. Construído no sentimento putrefato da escravidão, do preconceito e ódio. Apodrecido de tanto sangue derramado e incontáveis vidas desperdiçadas. Aos representantes do tal falso poder, toda compaixão, governam duma posição aparentemente privilegiada, porém, vivem no inferno mental da discrepância, da indiferença e da mentira. A ganância de se empoderar sobre a cegueira geral é a tormenta de expandir do próprio ego, a cruel infelicidade. A doença é planetária, a ignorância invisível atrocidade, não bastou uma pandemia para alertar aos seres a verdadeira importância de estar aqui, vivendo misteriosamente na perfeição divina de cada amanhecer, clamando a essência plena da paz. A cada um de nós cabe resolver os pequenos conflitos, clarear sombras internas e vibrar positivamente na confiança universal de que tudo é parte do aprendizado, e vai culminar na união a partir do crescimento mútuo, no cuidado e respeito com o próximo, e finalmente abarcando a verdade do amor. A grande desordem se ordena com o tempo, na reconstrução do pensamento, a remodelação do sentimento, a autenticidade bela da arte, e a natureza divina de ser e estar, pacientemente. Depois da tempestade, a luz há de irradiar cada cantinho da consciência, onde pulsamos e devemos habitar em plenitude. Amém.

Shauara David
Enviado por Shauara David em 02/03/2022
Código do texto: T7463964
Classificação de conteúdo: seguro