O TEMPO NÃO PERDOA...

CONFLITOS E REFLEXÕES!...

- O tempo não perdoa se você desistir dos seus sonhos... se não lutar pelos seus objetivos... se não rir dos seus problemas!

- O tempo não perdoa se vc se esquecer de ter tempo para o amor... se não lutar pela sua felicidade... se não amar o próximo como a si mesmo!

- O tempo não perdoa se vc usar as amizades para alcançar o sucesso sem repartir pelos verdadeiros amigos os belos momentos que esses mesmos amigos lhe têm proporcionado...

- O tempo não lhe perdoará se vc não aprender com os erros passados e construir acertos futuros sempre com positividade... fé e confiança... vivendo cada dia como se fosse o último do resto da sua vida... não esquecendo que é sempre tempo de mudar... é sempre tempo de aprender e melhorar!

- O tempo não perdoa se vc se esquecer de ser humilde para viver uma vida fictícia e fútil... porque o tempo não tem hora marcada para lhe tirar o que a vida lhe der... a mocidade e a beleza externa!... Há que preservar a beleza interior... pois ela é infinita... não murcha se cultivada... e perdurará pela vida inteira porque o tempo jamais apagará!

A queda e o fracasso existem para nos dar forças: - A queda fortalece e o fracasso é o chão da escola para o sucesso!

- O tempo não lhe perdoa se vc esquecer suas lembranças e chorar pelo passado que não volta... sem aprender que o que vale é o Hoje - Presente... tendo a sabedoria de esperar pelo Futuro... que chega - Amanhã!

By@

Anna D’Castro

Anna DCastro
Enviado por Anna DCastro em 03/03/2022
Reeditado em 03/03/2022
Código do texto: T7464498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.