Dogma de fé.

Viver os sonhos de Deus é sacrificar a própria vontade. Ou se preferir anular-se, nadar contra correnteza. Ainda não está tão claro para a maioria, o que Jesus quis dizer. Porque, essa verdade é muito dura de aceitar em todos seus aspectos. Quando decidimos viver pela graça, não quer dizer que estamos imunes de sofrer. A diferença é: quem tem a coragem de deixar seus sonhos, o que é bem diferente de viver os planos e desígnios de Deus. Tem garantia de uma "proteção" para escolher viver tudo o que Deus enviar, como: tribulações, tentações, enfermidades, livramentos, etc... mesmo porque, se tentarmos vivermos através dos nossos desejos carnais, corremos o sério risco de afastar do verdadeiro propósito do arrebatamento. E como saber se estamos na vontade de Deus? Morrendo para o mundo. Obedecendo e aprofundando na sagrada escritura. Vida de oração e vivendo os sacramentos. Viemos para servir !! E correr o risco de confiar plenamente na promessa de quem quiser salvar a sua vida. "Irá perdê-la; mas o que perder a sua vida por amor de mim e do Evangelho, irá salvá-la". São Marcos 8-35. Enquanto mais evitarmos essa santificação, mais atrapalhamos a Providência !!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 05/03/2022
Código do texto: T7466090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.