Sangue inocente

Esse cenário da guerra é uma estratégia para observar a reação dos países, principalmente nós cristãos. Eles estão atacando uma nação pacífica. Muita desordem, muita confusão, mas é apenas um ensaio do anti-cristo. E nós cristãos, será que vamos todos morrer em nome de Cristo? Existe um plano por trás dessa guerra com certeza. Porque escolheu um país desfavorecido para guerrear, isto é apenas o começo pra testar o comportamento dos outros países. Até que ponto aguentaremos essa covardia? Olho por olho, dente por dente? Será que não estamos vendo que este presidente russo está comprando uma enorme briga mundial. E digo mais, e se ele matar o presidente da Ucrânia? Ele quer a terceira guerra mundial, não está medindo as consequências da sua insensatez. O presidente Russo através de chantagem, ataca países menores da Europa. Cedendo, aumenta o poder de Império, dominando o mundo. Caso outros países estiverem por trás deste genocídio e vierem a tona seus interesses, aí vamos saber quem é quem. O mundo inteiro está de olho no seu próximo passo. Porque quando a humanidade estava dispersa a Rússia estava já armando e testando suas armas bélicas para explodir o mundo. Contra armas nucleares só existe uma solução: o Rosário. Deus, tende misericórdia de nós. Não esqueceram do Terceiro Segredo de Fátima? A Rússia não foi consagrada a Virgem Maria.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 06/03/2022
Código do texto: T7466290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.