Acesso não humano

Criando uma chave abstrata, para acessar os pensamentos sobrenaturais, era preciso ter autorização dos anjos que não permitem por ordens superiores a darem pistas, somente através de um olho de cristal em transe, atravessando com lentes lapidadas própria para enxergar sob ângulos várias formas de uma invariável. Com esforço e concentração conseguia receber, pela exigência que como um parafuso apertava o foco lapidado para sair como de um molde adaptado feita de sentimentos, de quem consegue magnetizar com o coração, conecta-se com o coração de Jesus, tendo permissão para visões ajudando as almas a terem experiências arrebatadoras, com quem divulga seu santo nome por amor, ao que tem o que dizer, mas não tem o que falar, pois não sabemos como pedir nem orar. Pois não temos acesso humano para usar vocabulário, mas através do espírito santo que se faz o verbo encarnado.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 07/03/2022
Reeditado em 15/04/2023
Código do texto: T7467387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.