A procura de um tema

Não é escrever por escrever, tem que chegar a algum lugar, sobre o que realmente interessa. Certo escrever sobre um tema, por exemplo é uma coisa, dar um tema sobre o que escreveu é outra. Existem diferenças sim, sobre essa característica desafiante que é prestar atenção, perguntar porque está escrevendo sobre isso e para onde se quer chegar. Policiar os exessos para ficar interessante o contexto, confiar acima de tudo em Deus, deixar que ELE conduza a reflexão ao ponto de ter absoluta certeza de que o que está sendo transmitido está vindo a luz aos poucos no meio a imensidão das trevas da cegueira espiritual. Não espero nada pronto, me lanço no nada e trago algo formado tendo no mesmo instante o aqui e o agora, antes de mudar a direção peço auxílio para expor de qual posição irá agradar mais a maioria, sendo a mais importante forma é a colocação, sem regras gramaticais é o que constrói, se entorto fica como dizem por aí rústica e inacabada beleza, como uma catedral vou tentando encaixar as palavras de modo que fique parecendo um monumento raro se pequeno ou grande o que importa é continuar tentando erguer as paredes do pensamento.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 07/03/2022
Código do texto: T7467389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.