HOJE EU E MEU CORAÇÃO PENSAMOS EM VOCÊ

Hoje pensei em você enquanto bebia, enquanto lia poesia, lembrei o nosso amor...

Hoje bebi e te liguei, ocultei meu número, te liguei só para ouvir tua voz, mas não falei nada.

Tantos anos se passaram e tua voz continua linda, o mesmo timbre de quem não tem maldade, a calma ao falar e me perguntando quem era. Não revelei, não revelei que sinto saudades do teu sorriso, do teu cheiro, de nossas conversas.

Ao menos a saudade da tua voz posso matar, mas não sabes quem sou, que tantos anos passaram e eu continuo a buscar no canto empoeirado do meu coração as nossas memórias, que agora são só minhas.

Sinto tua falta, porém o máximo que posso te trazer para próxima a mim é te ligando como uma incógnita, não quero que saibas que ainda penso em você, que escrevo pensando em você.

Escuto nossas músicas e fecho meus olhos e revivo cada detalhe dos momentos que passamos juntos, posso reviver tua imagem em meu pensamento, posso escutar tua voz por telefone, mas meu tato sente tua falta, e meu olfato sente falta do teu cheiro (a memória não consegue reproduzir o teu cheiro, acredite, eu já tentei).

Ainda te guardo carinho, um verso pronto na ponta da língua, pede quando quiseres (se ainda lembrares de mim).

Quer saber de uma coisa? Você é linda, e sempre será ao longo dos anos para mim, e para o meu coração (Gosto de falar do meu coração como se eu e ele fossemos seres diferentes, que nunca entramos em acordo).

Uma coisa é certa, meu coração quer te esquecer, mas basta beber que quer ouvir tua voz, e quando escutamos, sentimos saudades só de ouvir teu “alô? Quem é?” (mas não falamos nada).

ANJO DA SOLIDÃO
Enviado por ANJO DA SOLIDÃO em 12/03/2022
Código do texto: T7471115
Classificação de conteúdo: seguro