É GOSTOSO SONHAR COM FRASES DE AMOR

O amor sempre nos leva a doces sonhos...

E assim, é muito gostoso sonhar com frases de amor

que saem de nosso coração, buscando nosso amor...

Ósculos e amplexos,

Marcial

É GOSTOSO SONHAR COM FRASES DE AMOR

Marcial Salaverry

Lindo é sonhar com o amor, como lindo é no amor pensar. Sempre será uma forma de amar...

Juntos, ainda que distantes...

________

Sem estar perto de nosso amor, sem sentir o calor de seu corpo, resta-nos apenas sonhar,

e em nossos sonhos, saber sentir a presença amada ao nosso lado...

________

Sempre é doce com nosso amor sonhar... Deixar nossa imaginação flutuar, devaneando, enlevando-nos...

Um amor... Uma paixão... Uma vida vivida com amor, por amor, e pelo amor...

________

Sempre será um sonho no coração... É bom devanear, e nesses sonhos saber que a realidade poderá ser lindamente vivida, ao lado de quem amamos, e que esse amor deverá ser vivido em clima de respeito e compreensão, em sincera reciprocidade...

_________

Por que sonhar? Mais gostoso é o amor real, quando o temos a nosso lado... Mas se não tivermos, com ele podemos sonhar, sabendo sentir ao nosso lado a presença querida, para podermos sentir a doce felicidade de estar ao lado de nosso amor, ainda que em distanciamento...

___________

Felicidade é um doce sonho de vida, como queremos que seja vivida...

Não queremos mais penas, queremos apenas um amor viver, para não mais sofrer...

Para se ter felicidade, temos necessidade de viver um amor de verdade, e com reciprocidade...

Para atingir a felicidade, desejamos a realização desse lindo sonho, trazendo-nos o amor, e dando-nos um porvir risonho...

Para merecer essa felicidade, temos que saber viver a vida, sabendo usar nossa energia interior apenas para o bem, sempre com pensamentos positivos, tirando a negatividade de nossa alma...

E assim, não somente sonhar, mas poder fazer UM LINDO DIA, de cada dia de nossa vida, ao lado de quem amamos, seja física ou virtualmente...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 14/03/2022
Código do texto: T7472246
Classificação de conteúdo: seguro