QUEM MANDOU MATAR MARIELLE? FAZ MAIS DE 30 ANOS QUE HÁ UMA AÇÃO NO SUPREMO CONTRA ROBEERTO MARINHO E REDE GLOBO.

Vamos aos fatos. Marielle Franco foi assassinada por pistoleiros. Era uma Negra bonitaa e lutadora pelas causas dos oprimidos. Estava conquistando muitos eleitores/as em várias partes da cidade e periferia do RJ. As Milícias que comandam as periferias não gostaram. Há que se ressaltar o seguinte. A Família Bolsonaro foi eleita çpelos votos da baixada fluminense comandadas pela sMilícias. Bolsonaro e seu filho Flávio homenagearam na Assembléia gente ligada às Milícias.como o ex-capitão Adriano assassinado na Bahia pela polícia. Por que? Era um arquivo vivo.,pois era o Chefe do escritório do Crime no RJ. A mulher e a sogra trabalhavam para os Bolsonaros. E o Caso do prteiro do condomínio Vivendas da Barra onde moravam os Bolsonaros e os execjutores do assassinato de Marielle? O porteiro declarou a um jornal que *O SR.JAIR AUTORIZOU A ENTRADA DOS DOIS.* Os 2 refere´-se aos 2 executantes do crime. . Posteriormente,o filho Carlos Bolsonaro foi até a central de comunicação do condomínio e DESTRUIU todas a a ligações referentes ao caso. Faz tempo que os executores estão presos.Por que não vão a julgamento? Vários delegados e çprocuradores já passaram pelo caso. Ninguém quer ficar com a batata quente. Saem fora. Parece que há gente de peso imiscuidos no caso. Pois é...Faz 4 anos que o assassinato aconteceu. A Polícia e a Jjustiça se omitem. Ninguém quer saber do caso. MEDO...Simplesmente M E D O.

E o Caso da Globo? Faz mais de 30 anos que uma Açõa está paralisada no Supremo. A Ação diz trespeito a uma Assembléia FAJUTA montada por Roberto Marinho e falsificação de assinaturas de Acionistas. É o Caso dos Acionistas da TV Paulista/Excelsior contra a Globo por falsificações. A TV Excelsior foi *tomada na mão grande* por Robeerto Marinho com o apoio dos generais da Ditadura. A Globo podia tudo. A Globo era o Porta Voz do Regime ditatorial. Os Acionistas da TV Paulista/Excelsior ganharm a Ação na Primeira e Segunda Estância e o caso foi para o Supremo. Está parado faz anos e anos,até hoje. Segundo consta na Ação,o sr.Roberto Marinho FALSIFICOU assinaturas de Acionistas para pssar a TV Paulista para o controle da Globo. Os generais da banda da Ditadura queriam destruir a TV Excelsior. Só que o Supremo sempre teve MEDO da Globo,porisso não decide. Viva o Jacaré!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/03/2022
Código do texto: T7472897
Classificação de conteúdo: seguro