AUTÊNTICA

AUTÊNTICA

O melhor de mim nem sempre será o melhor para você e assim será por toda vida. Talvez porque o outro seja ingrato ou não veja da mesma forma...você nunca será o suficiente para os outros.

Talvez seja hora de acordar!

Você já parou para pensar o que você é, qual a diferença que você faz, o porquê de está nessa vida!?

Ah! São tantos os questionamentos com quase nenhuma resposta.

Muitos dizem “ a vida é para ser vivida”, na teoria, nas palavras...tudo é muito lindo, você se imagina em vários lugares, fazendo mil coisas diferentes...e aí, no dia a dia, o que você faz além do corriqueiro, do necessário. Tudo bem, que os compromissos, trabalho, estudos, tomam tempo, más e aquela vida dos sonhos, mesmo que seja o mínimo, você tem vivido?

Posso dizer que a maioria não e, quero parabenizar quem vive sem pensar no amanhã, porque esse até pode reclamar amanhã mas, viveu intensamente.

Por isso falo, o melhor de mim jamais será o melhor para você. Podemos viver em função do outro e mesmo assim não será o suficiente.

Cada um tem sua necessidade, história, sonhos e vontades...podemos dizer que somos complementos e mesmo assim sempre terá alguém abrindo mão.

Somos único e vivemos como em função de um outro, seja trabalho, pessoas, estudos...então não “ podemos “ viver a totalidade de nossas vontades, até porque precisamos de dinheiro para viver.

O que eu quero dizer com tudo isso.

As vezes esquecemos de quem somos, como somos, anulamos sonhos, apagamos vontades...e vida que segue. Se está tudo bem? Não sabemos, só vamos entender isso com o passar do tempo e é aí que vem a questão , você ainda terá o tempo, vai dar tempo!?

Seja o melhor de você para você, sinta-se satisfeita por ser quem é, não tente agradar a todos, agrade você, mesmo que seja com um pedaço enorme de bolo de chocolate ...mas tenha orgulho de ser você em sua totalidade.

Andrea Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/