As palavras nos permitem viajar nas ondas da imaginação, refletindo sobre o que você se permitir...

As palavras nos permitem viajar nas ondas da imaginação, refletindo sobre o que você se permitir...

Um dia virarei pó, do pó, virarei terra, da terra, virarei uma planta, quem sabe uma flor? Da flor, me multiplic arei em sementes, com elas espalharei a beleza, os sentimentos, o amor, o perfume e etc..porque dela, se nascerão mais flores e assim vai indo. Uma reflexão na minha imaginação...

Nesta vida, como ser humano, tentei espalhar o amor, só os bons sentimentos, em meio das palavras, das atitudes, dos detalhes e etc...

Errei sim, muitas vezes, faz parte para evoluir, o importante é buscar melhorar sempre, tentar purificar o espírito, mesmo com todos tombos que a vida te dá e muitos que também sejam machucados criados por pessoas que passam pelo nosso caminho.

Você cai, se levanta, normalmente com dor ainda, luta, não desiste, se cura, mesmo que permaneça cicatrizes, perdoa, segue em frente, usa o que te feriu como aprendizado e continua, evoluindo, até o dia de virar o ar, a flor, a viagem desconhecida, a verdade entre as crenças, mas agora realmente vivida, vivenciada, ...chegam as respostas, mas você não tem medo, chegou o momento, o descanso, a paz, o desconhecido, mas único, as respostas de tantas perguntas e agora este conhecimento, este amadurecimento, a descoberta de outras vidas e se sim, de como virá, se virá e etc...

Sigo nas palavras da imaginação, na calma dos momentos, na luta contra o mal e o afastamento dos que fazem mal e já se perderam, cansei de tentar ajudar, sigo na insistência da evolução, nos porquês estou aqui e tentando cumprir meu destino, fazer o bem,espalhar o bem e tudo que faço, tento colocar todo meu carinho e o meu amor, com toda intensidade que aflora no meu ser.

Então, hoje humana, amanhã não sei, seja pó,seja flor, seja um beija flor,talvez outro animalzinho, seja ar, seja o que for ou até mesmo humana novamente, só sei, que continuarei com a bondade que fui criada, independente do que me aconteça,nada mudará a minha essência.

Espalhem o amor e só os bons sentimentos, reflitam com carinho e vejam onde a imaginação os leva...

Nessa vida, somos "nada" ou somos "tudo, depende teu ponto de vista e o que quer deixar nela.

Marques

Milena Marques
Enviado por Milena Marques em 17/03/2022
Código do texto: T7474425
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.