O Ciclo da Vida

Sabe quando a gente é jovem e conhece aquele carinha gato, bom de papo e dai você já visualiza o vestido de noiva?

Então vocês começam a namorar e durante o namoro tudo são flores, vocês gostam das mesmas coisas, saem, dançam, se divertem e resolvem se casar.

O casamento dos sonhos, aquele vestido que você idealizou lá no início do namoro se torna realidade. Tudo perfeito!

Os primeiros anos do casamento é só alegria: viagens, encontros com os amigos, jantares, festas.

Os anos vão passando e vocês começam a cair na rotina, trabalho, casa, TV, muito raro um jantarzinho nas datas comemorativas ou um cinema nos fins de semana. Então resolvem que chegou a hora da família crescer e engravidam.

Ah o bebê! A coisa mais linda e fofa do mundo!

Vocês criam aquele serzinho com todo amor e tudo mais que podem dar, daí ele cresce e o ciclo da vida continua e novamente estão só você e ele, mas agora, já cansados, sem ter muito o que fazer.

Sabe o que eu acho?

Deveria ter um lugar ou melhor, uma cidade, só de pessoas com mais de 50 anos e lá teriam bares, casas de show, cinema, parques e muitas opções para essas pessoas poderem se divertir, da mesma forma que se divertiam na juventude, só que sem os "jovens" apontando e julgando o que eles estão fazendo.

Na verdade, não tem necessidade disso. O que precisa é que as pessoas respeitem o outro, sem julgar, sem apontar, sem questionar, deixe cada um viver do jeito que quer e vamos ser feliz!