RELATO | VIAGEM ASTRAL - 04 (despedida após 7 dias de morte)

2021

7 dias após a morte da Bruna (minha prima que se suicidou), após uma semana sentindo a presença dele e dizendo até pra Brenda que sabia que ela viria se despedir, enfim, aconteceu! Na madrugada o Apollo (cachorrinho) latiu um monte pra porta que dava pra sala. Fiquei com medo e voltei dormir. Me projetei dentro do quarto, sentei num banquinho ali e vi a Bruna chegando com roupas bem confortáveis, nos abraçamos muito forte e felizes, então comecei a perguntava sobre ela, sobre ser real que encontraríamos parentes após a morte e ela concordou, perguntava e dizia: “ah, eu sei que não pode me contar tudo” e ela ria sem responder todas as perguntas, algumas ela respondeu mas eu não lembro e nem posso. Até comentei que o Paulo Gustavo havia desencarnado também e ela: “sério, nossa!'' e conversamos até que ela me disse que realmente precisava ir pois tinha que limpar o local do ocorrido e eu pedi pra tirar uma foto dela só pra ver quando acordasse e saber que tinha acontecido. Ela disse que sim e deu risada falando: “só não sei se você vai conseguir ver”. Nisso, demos um último abraço e vi ela saindo pela sala, passando pela cozinha, saindo no quintal e pouco antes do portão olhou pra trás sorrindo, segurando um balde e pano, algo que seria pra limpar onde ela tinha e matado. Assim que ela se foi acordei de madrugada emocionada provavelmente para lembrar do fato e não esquecer pela manhã. Foi muito lindo! A partir disso dormi tranquila. O Apollo nunca mais brincou sozinho de madrugada, enfim, eu sabia que ela tinha ido embora.

CarolAmantino
Enviado por CarolAmantino em 17/03/2022
Reeditado em 17/03/2022
Código do texto: T7474797
Classificação de conteúdo: seguro