Tudo na vida tem um motivo:

Na vida tudo tem um motivo de ser e estar...

Voce nasce porque alguem antes de seu nascimento se amou e o fez: seu pai e sua mae.

Tudo tem um proposito na vida.

Nem mesmo uma virgula passa desapercebido num texto, num poema.

Cada ponto de interrogacao e uma pergunta que o convida a refletir e dar uma resposta, nem que a resposta seja apenas no seu pensamento.

Cada reticencias... significa a continuacao, que nao termina por ae, que voce pode continuar, refletir e argumentar, pode escrever do seu modo, pode contestar ou criticar ou concordar.

Cada ponto final termina a frase que foi escrita ou dita, mas nao termina o seu pensamento.

O seu pensamento so termina com a sua morte.

Tudo ha uma razao de ser...

Cada eu te amo! Escrito tem sua importancia, significa muito para quem o le e para quem o diz.

Melhor ainda se esse desejado eu te amo! For falado ao ouvido da pessoa que de fato voce ama.

Por isso diga sempre...escreva sempre que sentir vontade, pois ha bilhoes de pessoas no mundo esperando ouvir e ler que sao amadas.

Escreva de manha bem cedinho um bilhetinho ao seu amor e deixe no espelho do banheiro, ele ou ela vai ler ao acordar e escovar os dentes e vai sorrir em agradecimento.

Tudo ha um motivo de ser...

E o motivo mais lindo pelo qual devemos sempre viver e o AMOR...

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Data: 18 de marco de 2022

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 18/03/2022
Código do texto: T7475133
Classificação de conteúdo: seguro