NINGUÉM COMPREENDE

NINGUÉM COMPREENDE

AI ESSA VONTADE DE CHORAR

DESATAR O NÓ QUE SUFOCA MEU CORAÇÃO

ESSE NÓ QUE NÃO DESAMARRA, NÃO ME DEIXA COLOCAR MEUS SENTIMENTOS PRA FORA, NÃO QUER DESAFOGAR MINHA ALMA...

NINGUÉM É CAPAZ DE COMPREENDER O QUE EU SINTO.

A PRISÃO E A PRESSÃO PSICOLÓGICAS QUE SOFRO DÓI E EM MEU CORPO REFLETE O O QUE SOFRIMENTO MENTAL PASSA.

COM PALAVRAS CLARAS TENTO DIZER MAS O MUNDO É SURDO.

NÃO SUPORTA OUVIR MEU CLAMOR POR UMA VIDA MAIS DIGNA, UM LUGAR FELIZ, AO ENCONTRO DO AMOR QUE NUNCA SENTI.

EU TENHO SEDE DE VIDA, UM CORAÇÃO MAGOADO QUE CHORA A VONTADE DE VOAR LONGE, CORRER RUMO A ALGO DIFERENTE DO QUE MUNDO TERRÁQUEO .

NÃO ME IMPORTO, JÁ TENHO DITO, COM NADA MATERIAL, QUERO SOMENTE ALGO ELEVADO AO MEU SONHO, UM SONHO DE ME SENTIR BEM, LONGE DE QUEM ME OLHA COMO ALGUÉM ESPECIAL.

EU NÃO SOU ESPECIAL, SOU UM SER HUMANO, REPLETO DE PECADOS , VONTADES, DESEJOS, ATÉ MALDADES POR ISSO VIVO ASSIM, MAS NÃO POSSO ACEITAR, ESPERAR...

PRECISO EVOLUIR E CORRER ATRÁS DA MINHA FELICIDADE.

PORQUE ISSO NINGUÉM FARÁ POR MIM, MAS COMO FAZÊ-LO SE ESTOU PRESA, NINGUÉM ME COMPREENDE...

Kátia Susana Perujo

Susy
Enviado por Susy em 19/03/2022
Código do texto: T7476473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.