Divagações

...Quando eu era nova representava uma Amélia em casa. Do trabalho eu levava os sapos, que me faziam companhia em noites frias e me atiravam aos piores inimigos, os espelhos. Hoje, a idade me trouxe a urgência, que matou a Amélia, engoliu os sapos e nem sentiu os arrotos.

E os espelhos não metem mais medo.

...E o chefe, lendo as reivindicações do sindicato dos trabalhadores, diz: "não sou a favor de um aumento no salário, pois pobre quando tem aumento se endivida mais ainda. Sou a favor de um aumento no cartão alimentação, aí não tem problema, será gasto em comida."

O salário desse chefe era de R$ 8.000,00. O dos trabalhadores em questão R$ 1100,00...

...No cruzamento entre o meu umbigo e o teu, mora a felicidade.

...Na vida existem dois tipos de pessoas: “As que atuam e as que assistem”. As que atuam não querem assistir e as que assistem, sonham , um dia, em atuar...

...As vezes esqueço de dormir. Quando isso acontece, na noite seguinte, esqueço de acordar. Lá pelas tantas me dou conta de que esquecimento não enche barriga e volto a trabalhar.

...Uma parte de mim é imortal... Por isso dedico boa parte de meu tempo a ela.

...Muitos perguntam porque eu gosto tanto de cemitérios.

Imagine aquela pessoa que você tanto ama, ela sempre será bem vinda em sua casa, em sua vida, mas...Se ela morrer, com certeza o último lugar que você vai querer vê-la é em sua casa.

Pois é, é por isso...Sou solidária!

...Você colhe aquilo que planta! Então, abre o olho, fecha a boca e engole o choro! Aceita que dói menos...

...A arte de viver é saber separar o louco que existe em nós, do hospício de nossas vidas.

... já deu por hoje.