Verdadeira Alegria

Um dia talvez seja tarde demais. Acorde agora e veja a beleza da vida. Nada precisa ser perfeito. Perfeição, nessa vida terrena, não existe. O que existe são pessoas que contemplam e outras que vegetam. A alegria na vida nasce com a gratidão. Agradeça por estar vivo, mesmo que esteja doente. Não desista de acreditar. Sua vida é um projeto muito valioso. O seu Pai Celestial tem socorro para ti. Não deixe perecer seus sonhos. Uma vida acaba muito antes de se acabar. A morte surge em primeiro lugar no coração. Depois segue para a mente e só depois se torna real. Abra seu coração para Deus. Se permita ser amado e aceite a verdadeira transformação. Nem ouro, nem prata, nem fama, nem poder, enfim, nada disso é capaz de proporcionar alegria verdadeira. A verdadeira alegria não traz só euforia. Traz paz, contentamento e gratidão. Se permita mudar. Abra seu coração. Não permita que seja tarde demais.

Carlos Sérgio Gurgel
Enviado por Carlos Sérgio Gurgel em 22/03/2022
Reeditado em 22/03/2022
Código do texto: T7478143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.