Não Desista!

Não seja o carrasco de sua própria existência. Não há nenhuma situação ruim que não possa ser revertida. Não há sentença condenatória que não possa ser anulada. O mundo pode te condenar. Isso não te define. Você é amado(a) por Deus. Ele te criou para ser um canal de bênçãos na vida de muitas pessoas. Por isso que o diabo tem tanta raiva da sua vida. Ele quer frustrar os planos de Deus para sua vida, mas não vai conseguir. Pena que muitas vezes damos ouvidos à voz da mentira que insiste em gritar na nossa mente. No entanto, temos um poder, dado por Deus, para abafar essa voz (ou esse grito). Cabe a nós utilizarmos essa arma poderosa. Esse poder tem nome e se chama Jesus Cristo. Custa alguma coisa tentar clamar pelo Seu poderoso nome em tempos de desesperança? Tenho certeza que toda perturbação na sua vida irá cessar. Basta você crer. Você terá o controle da situação. Não se trata de mágica, mas do poder de Deus. Seu fardo está pesado? Não consegue carregar? Deus quer lhe conceder alívio. Ele quer retirar esse 'peso das suas costas'. Você vai conseguir caminhar, com fé, e derrubar gigantes, assim como fez o pequeno David diante do gigante Golias. Como diz o louvor: 'Não desista, não pare de lutar...". Sua vitória foi planejada e já está liberada no mundo espiritual. No entanto, você precisa acreditar e tomar posse dessa conquista.

Carlos Sérgio Gurgel
Enviado por Carlos Sérgio Gurgel em 22/03/2022
Reeditado em 22/03/2022
Código do texto: T7478197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.