Maquinações elementares

Desnivelando o assunto pro lado de um aparelho que em forma de alterações, sobre o Juízo dos homens. Descobriu-se que o laudo é desesperador, a turbulência com que chegavam as linhas eram tão instáveis que quase quebrava não suportando o desafio de passar para os papéis que não tinham fim, trocando um rolo atrás do outro e tinta para impressão. Máquinas criadas para última tecnologia extra-sobrecarregadas, para ligar as mentes dos coringas mundiais para controlar telepaticamente as nações. Um sistema de inteligência, abuso de poder que é usado para espionar através de chips específicos um satélite e qualquer ato terrorista. Absorvendo todo tipo de manipulação exterminando mentes perversas para não se tornarem piores do que "estes" propriamente ditos. Eles não dormem fiscalizando dia e noite alguma agência secreta. Pílulas foram inventadas para torná-los invisíveis com capacidade de desparecer sem prazo de terem seus corpos materialisados novamente. Onde fabricam o segredo que irá salvar a humanidade das mãos desses gangsters. Possivelmente estamos numa guerra entre pessoas visíveis e invisíveis o que ainda ninguém conseguiu provar. A máquina das maquinações está cada vez mais veloz e se esses conseguirem desativar estes chips a tempo. Os anjos revelarão o segredo antes que se instale o governo único, que irá surtar de uma vez por todas os filhos das trevas.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 29/03/2022
Código do texto: T7483491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.