Você é meu fantasma

São 2h da manhã, e não existe pior, nem melhor hora para que seu fantasma me visite. É a melhor hora para você, mas a pior para mim.

Juro que tentei, eu embarquei em algumas pelejas e lutei comigo mesmo para que você não morresse, mas você morreu.

Será que não fui o bastante? Mas lembro que você nunca se esforçou tanto, talvez tenha me prometido e falado coisas em momentos de desejo, talvez por eu ser uma boa compania.

Você sempre disse que nunca ficou comigo por pena, mas essa sensação nunca foi tão grande como agora. Existiu uma certeza forte quando nos reencontramos e você me disse que eu era o homem da sua vida, acreditei que dessa vez fosse acontecer, mas foi pior, o seu fogo de palha me incendiou e eu continuo aceso até hoje.

Eu te vejo quase todos os dias, não nos falamos há meses, é doloroso ainda te amar tanto, mas sinto que nunca pude te conhecer, te dei espaço para escolher ficar ou não, e seu espaço acabou de tornando muito maior do que eu achava que sentia por mim.

Apesar de te ver todos os dias, não poder te tocar, olhar nos olhos e sentir o sabor do seu beijo e ouvir o som doce de sua voz é o que te torna meu fantasma, mesmo que esteja viva.

Não existem fantasmas piores que aqueles que só morreram em nós.

Lucas Pacheco
Enviado por Lucas Pacheco em 30/03/2022
Código do texto: T7484046
Classificação de conteúdo: seguro