Pensamentos de um Insano

Sinto o peso do cansaço quebrando os meus ossos, o meu sangue parece não circular mais na minha alma, cada hora é um martírio de 60 minutos, lutar sabendo que a derrota é certa é muito doloroso, cada momento me parece uma pá de cal na minha sepultura, sorrir por dentro para mim é estar morto por dentro, estar sozinho é o que me satisfaz, pelo menos ninguém me questiona o fato de eu me sentir assim tão vazio de espírito, o peso do mundo do mundo parece estar nas minhas costas, estou em corrente nas quais eu mesmo me prendi, surtar talvez resolveria tudo, entrar, quebrar tudo, faria sarar as minha feridas, minha paciência vai esgotando como a água que "purifica" o mundo, não sei fingir o que não sinto, então ficaria fácil identificar o quanto estou destruído por completo, mas a cegueira de quem vive ao meu redor faz com que não vejam um palmo diante de seus narizes imundos, viver num mundo de gente que não tem um pingo de visão é terrivel, entre futilidades e coisas descartáveis eles se perdem em seus mundo de fantasias e imbecilidades, queria fazer parte de algo que não fosse tão bobo, nem perverso, mas a sujeira contaminou todos esses cretinos, sou um louco, talvez porque não quero jogar o mesmo jogo perdido deles, estou a um passo de desistir de tudo, se é que tenho algo para deixar de lado, enfim; tenho que partir , pois tenho que vestir minha famigerada máscara para me tornar um deles por algumas horas, mas não sei por quanto tempo vou suportar esse suplício, Quem sabe eu acabe com isso um dia....

Emerson Staley
Enviado por Emerson Staley em 30/03/2022
Código do texto: T7484348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.