Qual o tamanho do seu mundo?

Você já se fez esta pergunta? Como se saiu? A melhor resposta, pode ser o quanto você vê, depois das estrelas. Segundo a igreja, na idade média, depois daquilo que seu olho enxergar, havia apenas o eter. Esta certeza perdurou por anos, até que o telescópio disse que não, há muitas outras coisa além das estrelas.

Apesar de toda tecnologia, há pessoas que defendem o Terraplanismo, outras creem em multiversos. E isto pode limitar o tamanho do seu mundo. Não em sí o formato da Terra, ou o eter, porém, aquilo que você pode fazer, para ocupar lugares que poucos ousariam crer, existir.

Muitas pessoas saem de casa, vão trabalhar e nos finais de semana, estão na praça dando milho aos pombos.

Já outras, saem de casa, compram uma passagem com o primeiro onibus e lá chegando, fazem o que é preciso. Muitos tornan-se mortais. Outros, (baixnhos, gordos, uns negros, outros amarelos...) encantam o mundo com seu futebol, voz, habilidade em dirigir, cozinhar e outras nobres artes que nos enchem os olhos.

Não há qualquer mal em ser mortal, contudo, não delimite seu mundo.

O escritor do lago

Blog, Instagram: UtopiaxRelaidade (Nascendo um mundo melhor)

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 02/04/2022
Código do texto: T7486459
Classificação de conteúdo: seguro