Crescer, viver, seguir além.

Das poucas coisas que eu desprezo na vida uma delas é a sensação de medo/pena que as pessoas tem.

Tipo de esconder algo por medo de machucar ou fazer aquilo com a finalidade de ocultar.

Eu tenho pra mim que um dos pilares da vida é a confiança e com ela se vem a sinceridade, a verdade e respeito pela vida/pessoa e honra da mesma.

Uma das filosofias que sigo e aprendi com a vivência foi a do bushido, honra pra mim é algo a ser extremamente preservado e cuidado.

Aquelas que não tem honra eu nem vejo como pessoas, vejo como monstros que sugam a tua energia.

Eu tenho dificuldades em confiar mas em alguns casos eu abuso dessa dificuldade, fecho os olhos e tento buscar a bondade mas no final quase sempre a dor vem.

Eu odeio mentiras, apesar que o ódio se faz mais pra que sente do que quem você tem.

O ódio alimenta a sua pior parte e acaba com aquilo que você melhor tem.

No final de tudo tomar a decisão correta se torna mais clara mas a clareza não significa facilidade.

Então agradeço a Deus aqueles que partilham da lealdade, que sempre estão comigo quando as coisas vão e não vão bem.

Crescer, viver, seguir além.

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 03/04/2022
Código do texto: T7487028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.