MEMORANDO

Você já se sentiu sozinho ?

Em muitas ocasiões achamos ruim a presença de pessoas ao nosso lado, mas quando não temos elas por perto um vazio enorme toma conta de nós, na aridez desértica caminhamos sem direção, todos nós atravessamos os nossos desertos momento só outros acompanhados .

A sensação de abandono aquela que dói machuca, com o passar dos dias isso te deixa forte, o valor incalculável de passar um tempo só e os benefícios de estar passando momentos rodeado de pessoas, em alguns momentos nós desejamos estar só viver apenas acompanhado de nossa presença, em outras situações realmente estamos sozinhos, em outras esquecidos.

Quem procura a felicidade nunca a encontra, porque assim como as decepções, tristezas, alegrias etc….. são apenas momentos ontem você teve a oportunidade de se sentir feliz e contagiar ao seu redor as pessoas, e por sua procura incansável de achar a felicidade você deixou ela escapar mais uma vez , felicidade e outros estados de espírito são momentos passageiros, a felicidade de ontem não será a mesma de hoje, assim como a tristeza e as angústias.

O que podemos fazer é buscar a maturidade em saber viver cada situação, pensamos apenas em dias melhores, e deixamos de viver os momentos melhores a qual estamos passando, nessa vida vamos passar por tudo é a ordem natural se tu buscas felicidade então comece a valorizar seus dias, o amanhã você pode imaginar e até escrever pois apenas estamos deduzindo, só que quando o dia chega ele escreve seu próprio roteiro, um dia de cada, uma coisa por vez.

El Magico
Enviado por El Magico em 03/04/2022
Reeditado em 29/06/2023
Código do texto: T7487126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.