Com a palavra, o eleitor

"Em tempo de eleição, se buscam alianças até com o cão"

Esse país virou um estupro declarado da inteligência humana a céu aberto a qualquer hora do dia, cuja vitima, A SOCIEDADE, virou um laboratório de experimentos permissiveis.

Todos sabem quem rouba, mas aí vem o ano de eleição, e os HBCs. "Habeas Corpus das Corrupções" são emitidos em Escrutínio secreto para que, quem tanto desviou dos cofres públicos, possam voltar a vida ativa da política brasileira, amparado na amnésia de quem DE NOVO os elegem.

Deveriam colocar um slogam assim nas urnas: Excelentíssimo Sr. ladrão, o Senhor, que para o bem da sua familia desviou tantas verbas deixando escolas creches e hospitais em obras inacabadas, nós OS SEUS FIEIS COLABORADORES LHES RECEBEMOS DIZENDO: Sejam bem vindos, pois estavamos com muita saudade de VSa. excelência.

Qywr saber? Eles estão certos, pois é de nós POVO VOTADOR, que eles recebem o aval de salvo conduto através do nosso passaporte da burrice chamado título de eleitor, onde eles extraem a SEÇÃO pra eles nia vwem apwnas como NUMEROS (abastecendo suas ambições corruptas recheadas de propinas, conchavos e acordos) e empurram a ZONA pra nós transformada em FNM: FOME, NECESSIDADES E MISÉRIAS costumeiras.

Ano de eleição e copa do mundo. Sao os dois canceres que segam o povo e que juntas, (variavelmente entre 2 e 4 anos) vem de mãos dadas para que o povo abrace o tal entretenimento e esqueça os golpes que lhes aplicam os Senhores do poder a cada reunião noturna ou em cada canetada dada.

"VOTEM, POIS O BRASIL (E OS CORRUPTOS) PRECISAM DO SEU VOTO" para continuar rezando a mesma cartilha que há anos nos lesam a todas(os). Mesmo assim, e se possível for, escolha o menos pior SE ACASO HOUVER UM QUE PENSE NO BEM ESTAR DO POVO.

Daqui ha pouco, isso tudo vai acabar, ô se vai... A verdadeira justiça será feita.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 03/04/2022
Reeditado em 03/04/2022
Código do texto: T7487450
Classificação de conteúdo: seguro