Recanto das Letras, este é o lugar!

Noite alta, todos dormem. Não, nem todos, há ainda os que procuram um sentido para o dia que foi de muito trabalho, de muito penar, de luta inglória. Ou então não foi nada disso, mas querem fazer diferente a noite, querem encontrar um amigo ou nome, deparar com o inusitado, querem ser gente, afinal são pessoas, pois não?

E vêm para o Recanto: nele todos encontram eco aos seus falares; alguns vêm postar seus escritos, outros vêm ler os amigos.(Amigo aqui é sempre aquele que está do outro lado, lendo ou escrevendo para ser lido). Partilha-se a solidão de cada um, as dores de amores, promessas, os sonhos, esperanças, as alegrias, enfim sentimentos, pensares, fantasias, cantares envoltos em palavras, versos, rimas ou em prosa das boas.

Recanto para os insones ou madrugadores, Recanto de todas as gentes, Recanto. É bom vir aqui e sonhar.

Neusa Storti Guerra Jacintho
Enviado por Neusa Storti Guerra Jacintho em 23/11/2007
Reeditado em 12/11/2009
Código do texto: T748875
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.