Confusão perfeita.

Quem tem conhecimento do Evangelho, tenta fazer o possível para viver o que Deus pede. Vemos e ouvimos coisas que não condizem com a palavra entre irmãos que não a vivem, mesmo sabendo sobre a verdade que Jesus pede. Então estamos num fogo cruzado, pois o que estuda e ouvi o que Jesus pede é individual. Até na nossa família existem pessoas que dizem serem cristãos e não temos o direito de dizer sobre as leis de Deus. Aí que somos confundidos, pois graças a Jesus ELE sempre coloca alguém para nós que acreditamos, como filhos, não sermos donos da verdade. Fomos lavados pelo sangue do cordeiro, mas isto não justifica que não seremos confundidos também. Pois, somente Deus sonda um coração. Todos nós temos pecados e sabemos que devemos levar aos mais perdidos um encontro íntimo, mas isto ainda não quer dizer que somos melhores. O que até as vezes nos atrapalha é pecar mesmo sabendo a Bíblia de cor e salteado, pois mora o perigo de pecar tendo consciência sobre a situação o que é cair em tentação. Deixando aqui bem claro que isto serve apenas para quem vive o Evangelho e a Bíblia Sagrada. Deus distribui e dá conforme ELE quer. Da maneira Dele, sem entender muitas vezes por que o caminho da cruz é o mais pesado. E para refrescar a nossa memória de quem diz viver e anunciar as boas novas e "achar" que está dando o melhor de si. Parabéns!! Mas também caros irmãos devemos temer sermos justos, que ao praticar o bem esquecer de que: Podemos realmente termos sidos os escolhidos e não termos levado de forma silenciosa, orando pelas pessoas, sem condená-las. Pois, se dizemos a verdade sem caridade, voltamos para trás da fila. Não têm como nós dizermos fulano é bom, ciclano é incompreendido, este é sem fama, aquele é fortunado, se não for pela vontade de Jesus. Irmãos, estamos todos juntos e misturados, não inventaram ainda a máquina que dá diagnóstico com precisão de sensatos. Pois hoje somos uma pessoa, amanhã poderemos ser outra. Não dá por mais que tentarmos coloca-lá em prática, pois tudo está escrito. Não faço o bem que quereria, mas o mal que não quero ROM 7-19. Porque, a quem muito se deu, muito se exigirá. Quanto mais se confiar a alguém, dele mais se há de exigir, LUCAS 12-48. Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz a perdição e numerosos são o que por aí entram, MATEUS 7-13. Perguntam os que debocham com ironia a forma como Deus tem julgado os seres humanos. Porque a palavra de Jesus vai e volta e esta é a forma de julgamento, o jeito é resistir até o fim. Ou tenhamos a coragem de colocá-la em prática, mesmo sem saber se nós estamos certos ou o outro equivocado. Ou nos achamos donos da verdade e esquecemos que existe um Deus justo capaz de sondar nossos corações e saber que graças a sua misericórdia nem sempre estaremos certos, mas humilhados e corrigidos pela misericórdia. Pois quando vemos uma alma sofrendo ao contrário dos que sentem dó. É ali que está ao contrário do que pensamos, a conversão daquela pessoa. A ponderar a mão que julga com justiça, os homens que jamais irão compreender a ação de Deus no meio de nós. Onde está teu Deus?

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 05/04/2022
Código do texto: T7488806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.