Sem dia certo

Se eu precisasse trabalhar como escritora amadora, seria impossível. As vezes podem até podem me criticar, ou dizerem que não acreditam. Pois ao contrário dependo da misericórdia para agradar a Deus as pessoas e ao meu coração. Suplico e oro a semana inteira, preciso comungar e jejuar. Entrar na solidão do meu interior, para comunhão com o silêncio e deixar ser conduzida. Não é fácil receber toda semana, pois não sou digna, mas Jesus tem visto minhas lutas, fazendo o que lhe agrada. A minha alegria é servir escrevendo e peço o dom toda semana, às vezes não consigo, não é que não consigo, mas faz parte em não escrever um excelente e fascinante texto que me agrade e consequentemente agrade as pessoas. É sobrenatural !! Nunca escondi esse detalhe importante de estar em sintonia com Nosso Senhor Jesus Cristo e a sua mãe a Virgem Maria e as insinuações do amado e amigo espírito santo. Então escrevo pouco, sendo ininteligível por amor ao evangelho o que me leva a subjetividade com a qual me identifico mais. É isto que faz toda a diferença provinda da dependência em dias inesperados que recebo a graça da virtude em misturar o sagrado com o humano. Oferecendo ao Rei da Glória todo louvor e adoração as inspirações mais difusas !! Faça o Vosso querer, no dia que tu queres, na hora que lhe aprouver !! Mesmo em dias que nada recebo e entristeço, mas prefiro do Vosso jeito. Porque misteriosamente, leio e não acredito muita das vezes que a autora não foi eu!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 06/04/2022
Reeditado em 06/04/2022
Código do texto: T7489413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.