Me encontrar

Ah! Quem me dera que todos os olhos se fechassem, todos os gritos se calassem, todos ouvidos surdassem, todas as vozes emudecessem. E então só restaria o silêncio e em dado momento eu seria o silêncio, eu seria a própria solidão.

Ah, quem me dera meus medos não fossem tão fortes de forma que não pudessem sufocar os meus sonhos mais difíceis, pois, são justamente eles que podem preencher cada vazio do meu ser.

Quem me dera esse dia ensolarado, com poucas nuvens no céu e com um lindo azul anil. não me parecesse agora um quadro com uma paisagem de um dia frio, sombrio e mórbido.

Não queria a sorte de nascer humano, que ao mesmo tempo fascinante e incompreensível, também limitado e tolo, sem sentido lógico.

Não posso conter a Ânsia pela morte, pelo sono, pelo sdescansar eterno, que só se faz verdade quando passamos de matéria para eternidade.

No seio da morte deve haver um sono pesado, sem dor, sem receios, sem medo, sem amor( dor embrulhado no prazer).

Quem me dera crer nos sonhos de criança que cruelmente contemplei se debater, agonizar até a morte e com as mãos atadas derramei lágrimas de sangue ao assistir o espetáculo drágico de sua morte, e conseguentemente vi adoecer a minha fé.

Quem me dera recuperar dentro de mim o verdadeiro eu. Eu me agarraria a mim com força, e jamais me permitiria me perder assim outra vez.