Diário

Querido diário, ainda estou em êxtase pelo dia de ontem.

A lua refletia sua sombra na lagoa.

Noite, luar, frescor e uma linda vista para admirar.

Passeando ao redor da lagoa, sentimos o vento gélido em nossos rostos, esvoaçando os cabelos.

Á garupa da moto de minha tia varias sensações me fazem arrepiar:

As lembranças recentes de nossa experiência Van Gogh, o "turismo" pela cidade do Rio, a alegria e satisfação de estar em um lugar diferente e tão belo...

Até o fato de ter quase me perdido e deixado a família em desespero, não quero esquecer. Minha mãe sempre diz "quem tem boca vai a Roma" no meu caso, fui a Cantagalo.

07.04.2022 é uma data para recordar e que guardarei comigo.

Tia Hay realizou um sonho meu sonho não, um grande desejo.

Como diz o "Poema Yasmim" de meu querido Daniel Myke “Sem sonhos, sem ambições”.

“Apenas simples desejos, tão lindos quanto o universo.”

A gratidão e o carinho por ela fez-se maior em meu coração.

Agora de volta para casa, tenho na alma mais força e incentivo para continuar lutando pelos objetivos que anseio conquistar.

Yasmim Castro
Enviado por Yasmim Castro em 08/04/2022
Código do texto: T7490777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.