Infelizmente.

Tem gente que nasceu pra ser infeliz.

E por mais que você cuide ore busque e faça de tudo para agradar; na primeira oportunidade elas te jogam no chão...

Em questão de minutos você é desvalorizado desesprezado de novo repreeendido bloqueado e pior excluído para sempre.

Tem gente que não adianta você insistir.

A pessoa nunca teve coragem de lutar por nada que valesse a pena.

É cercada por hipocritas mediocres falsos mentirosos completamentr vazio de sentimentos. Pode fazer mil faculdades mas nunca alcancara sabedoria divina.

Tem gente que não sabe o que é ser feliz!

Porque nunca foi verdadeiro com ninguém.

Nunca teve um amigo de verdade.

Talvez não conhece o colo de uma mãe;o carinho de um avó o amor de um cachorro ou a admiração de uma criança.

Está acostumado a usar as pessoas e depois descarta-las sem remorsos.

Tem gente que foge da oportunidade de ser feliz...

De descobrir quem realmente é...

Seus valores sua ética a sua honestidade.

Não ele nunca soube o que é isso.

E continuara sendo julgado condenado porque não age com a verdade.

Não é honesto consigo mesmo.

Não expressa os seus anceios

Suas ideologias seus objetivos

Seu carinho seu amor

Seus sonhos ou sua dor.

Tem gente que se acha superior porque tem um monte de puxa sacos que o idolatram sim mas no fundo sabe que ninguém o ama.

Tudo não passa de falsidade e hipocrisia.

E vai continuar pra sempre sendo mal amado e infeliz porque toda vez que alguém de verdade se aproxima a pessoa sente tanto medo;se assusta diante daqueles que são verdadeiros;os que expõe seus sentimentos mais sinceros mesmo que esses não sejam tão legais assim.

Hoje embora muito triste... agradeço a vida por me afastar de pessoas assim pois como já dizia o ditado:antes só do que mal acompanhada...de pessoas vazias frias e covardes quero mesmo é distância.... porque literalmente essas pessoas no fundo...só sabem é nos fazer sofrer.

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 09/04/2022
Reeditado em 09/04/2022
Código do texto: T7491270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.