Lobo mal.

Há alguns anos publiquei uma frase que dizia assim:

Príncipes encantados não existem.

Mas lobos mais sim.

Vou justificar.

Embora passei um ano acreditando em contos de fadas.Afirmo...quanta verdade havia nessa minha frase.

Esse tipo de lobo que veste pele de cordeiro para fingir ser o que não é...existe mesmo.

Primeiro ele se aproxima porque percebe que você está fragilizada.

Te elogia te bota pra cima faz você de repente acreditar que tudo é possível;que você é a mulher mais especial do mundo linda maravilhosa atraente sexy.

Suas vítimas geralmente são mulheres de baixa auto-estima fragilizada decepcionada machucada separada divorciada traida abandonada e muitas vezes destruída pela vida.

Então ele se transfigura num anjo...tão atencioso ele curte suas fotos te manda mensagens fofas românticas amáveis afetivas e você se envolve de tal forma que cria expectativas que depois ele vai jogar na sua cara e dizer que foi você quem criou mas enfim não julgando ninguém porque eu estou aqui não para julgar mas para alertar outras mulheres a não cair nesse nojento golpe do falso amor.

Porque depois que eles conseguem o que querem e eu não preciso nem dizer o que é...ele te ignora te despreza não te responde mais ou responde a cada três dias depois sete te deixando esperando respostas por semanas meses ou até anos;confusa decepcionada se perguntando:mas o que há de errado comigo?

Mas na verdade não há nada de errado com você.

Você foi apenas uma vítima de um usupador.

Um ser sem sentimentos que usa as pessoas e depois as descarta como lixo;literalmente.

Quantas vezes me senti assim.

E muitas vezes é necessário um psiquiatra pra te ajudar entender que não o erro não está em você mas no outro que cruelmente te armou um grande laço como de um passarinheiro que te prende num golpe covarde.

Mas entenda a questão é falta de caráter do individuo um sujeito sem ética que não se importa não considera e não respeita seu semelhante.

E o pior de tudo é que você sai de uma falsa relação dessa péssima se auto destruindo desacreditada no amor na sinceridade das pessoas se sentindo pior de como entrou... porque existe seres humanos pior que lobos....são assassinos cruéis de qualquer tipo de sentimento.

Almas podres que precisam evoluir...

obscuras vazias frias nada verdadeiras ou quem sabe são nossas almas gêmeas sim mas do mal que estão nesse mundo para nos fazer crescer espiritualmente nos fortalecendo para que livres de qualquer ilusão;depois de tudo ter um olhar apurado para identificar quem realmente nos ama e nos quer bem.

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 09/04/2022
Reeditado em 09/04/2022
Código do texto: T7491372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.