Todo ser humano pode se elevar a paronormal!

Todo ser humanos é um paranormal, 99.9% da humanidade esta em estado inativo.

Assim como o significado de aries é vamos começar o de libra é ( a vida é feita de detalhes)! (DETALHES).

Biblia livro de lucas 12 e versiculo 54, diz assim: quando veis a nuvem que vem do ocidente, logo dizeis: La vem chuva, e assim sucede. V.55 quando vedes soprar o vento sul, dizeis : Havera calma, e assim sucede.

V 56: Hipócritas, sabeis interpretar a face da terra e do céu. Como não sabeis então discemir esse tempo?

É verdade a muito tempo o homem observa os detalhes e paresse não mais observalos.

Nosso corpo interpreta muitas sensações. A mais comum é calor e frio, mas se prestar atenção nos detalher a vida te ensinara muito mais.

Estamos desatentos demais vendo não enchergamos e os poucos atentos são chamados de videntes, mas não é vidência!

O corpo fala! Mas toda naturesa fala. Observe e verá esteja atento. Eu posso te falar o seu signo sem nunca ter te visto apenas pelo seu comportamento, posso ver a sua aurea. Posso interpretar a sua mão, mas nada veio de videncia veio de observar os detalhes, eu posso, voçê pode e podemos ainda mais! Isso é apenas o inicio! Fique atento aos detalhes.O que o homem não sabe sobre ele? 1corintios 3v16 e sabeis vos que vós é o santuario de Deus! Tera um proximo capitulo. Fiquem atentos.

arestotores
Enviado por arestotores em 10/04/2022
Reeditado em 10/04/2022
Código do texto: T7492126
Classificação de conteúdo: seguro