Três minutos e cinquenta cinco segundos

Você não sabe, mas existe uma música para quando quero pensar sobre você, não é uma música feliz, mas como é sobre você claramente é uma música de amor, eu a escuto por horas, mesmo ela tendo três minutos e cinquenta e cinco segundos, você não conhece nada a respeito dela, letra, melodia ou cantor, assim como nós, você apenas não conhece.

Então eu passo essas horas tentando escrever, tentando te retirar dos meus pensamentos e te colocar num lugar seguro, como uma folha de papel ou um arquivo no word do computador. Cada vez que as palavras saem eu sinto um alívio, pois você está saindo de mim, mas então algo também aperta meu peito, pois você está saindo de mim.

Que grande tolice a música, as horas, os pensamentos e as palavras; espere, não as palavras, nunca as palavras, acho que por não serem emprestadas, mas sim uma parte real de você, não posso chama-las de tolas, apesar de tudo não posso me arrepender de você.

Você não sabe, mas mesmo efêmero você já é eterno, pois eu te amei e em cada texto, linha ou simples palavra você está, embora não as leia, embora elas sejam um segredo para você, alguém irá ler e saberão que você esteve aqui dentro de mim, que você passou por essa vida e foi amado. Você irá existir, para sempre ainda que não saiba, mas creio que essa é a beleza e a tristeza que vive em nós.

Você foi uma surpresa para mim, contudo eu serei sempre um segredo para você.

Samanta Zubinha
Enviado por Samanta Zubinha em 10/04/2022
Código do texto: T7492302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.