Quando a gente gosta...

A certeza que eu carrego é de que doeu, mas agora não dói mais! Por vezes (sem saber) você me colocou em lugares sombrios, mas em todas as vezes eu conseguir reunir forças pra retornar a minha essência ao meu eu verdadeiro, não que tu não tivesse me feito bem, ao contrário tu foi meu lugar preferido, meu colo, minha casa, meu olhar de segurança, o frio na barriga... mas por algum motivo (que eu não sei até hoje) tu se foi sem ao menos olhar pra mim pra me garantir meu lugar seguro, sem despedidas tu simplesmente se foi carregando contigo o restinho do meu abrigo. Talvez tu não saiba, mas quando eu precisava me aquecer era nos teus braços aonde eu me sentia acolhida,protegida segura. Agora é como olhar em volta e encontrar apenas o vazio de intermináveis dias sem você pra conversar ou só pra me perguntar como foi meu dia... é foda a falta que você me faz/fez (ainda estou confusa),mas lhe prometo que de onde vim do abismo ao qual me encontrava (totalmente só) agora posso emergir com forças com coragem, totalmente sem você, é isso, sem você, sem o abraço quentinho, o colo perfeito,o olhar seguro...agora sou eu,minha determinação em busca do meu lugar no mundo e ta tudo bem afinal a gente aprende a ser resiliente diante do abandono, eu aprendi. Hoje eu te prometo que ficarei bem, aliás eu estou ótima !!! Confesso que ainda cai algumas lágrimas enquanto te escrevo, mas o coração já sabe se aquecer sozinho deixo a razão administrar todo o resto. Nessa de emergir percebi que já faz um tempo que você anda por aí sorrindo, e poxaaaa, eu fiquei felizzzz afinal o antigo amor que um dia foi meu agora pode sorrir dentro de um contexto que lhe cabe. Lembre-se de entregar sempre o seu melhor. Sabíamos desde sempre que a gente nunca daria certo mas jogamos a carta na mesa pra ver no que dava...foi bom enquanto durou. Seja feliz sempre que eu sigo daqui, em paz certa de que tudo que vivemos foi intenso, forte, de verdade. Guardo pra sempre as boas lembranças, pois o resto o destino se encarrega de fazer, porque quando a gente gosta a gente cuida e liberta, voa! Obrigada por tudo. Saudades...

P.S. só não manda mensagem