Ontem eu descobri que você me esqueceu.

Não sobrou nada de nós. E doeu. Ver que alguém tinha tomado o meu lugar doeu. Não que eu torça para que você não seja feliz, longe disso, é o que eu mais quero. Mas não imaginava que esse dia chegaria, que ver você elogiando outro sorriso iria doer. Eu vi a minha esperança ir embora.

Eu ainda tinha esperança.

Que mesmo depois de tanto tempo meu telefone tocaria e seria você, perguntando se eu ainda me lembrava da gente, que pergunta mais idiota. Eu nunca me esqueci da gente. Mas você se esqueceu. Naquele dia em que você pediu para que eu me afasta-se eu tive fé de que seriam somente alguns dias, e então eu esperei, e os dias viraram meses, que se tornaram anos. Mas eu esperei. Até ontem pelo menos.

Eu queria que você tivesse ao menos tentado, que você tivesse lembrado de mim, mas amar alguém que não corresponde é isso, esperar que o outro se lembre do amor que ele nunca disse ter sentido. Por isso eu espero que ela te faça feliz, sabe ela se parece com você. Eu espero que ela ame ler como você ama, e que converse com você sobre isso. Eu espero que ela consiga reparar na ruga que se forma no meio da sua testa quando você examina um livro em uma prateleira.

Eu espero que ela perceba que você não gosta de dormir em lugares iluminados, e que ela se lembre de fechar as cortinas. E que ao acordar ela saiba que o seu café da manhã favorito são ovos com bacon. Eu espero que ela admire a sua inteligência, e que demonstre interesse quando você fala sobre astrologia, eu acho fascinante. Espero que ela ame os cachinhos dos seus cabelos mesmo eles sendo tão rebeldes, parecidos com os meus.

Eu espero que ela te ame, que ela cuide de você como um dia eu sonhei fazer. Mas você não se lembrou, você nunca voltou. Espero que ela saiba que você é livre para estar com ela, para estar pelo mundo, e que você saiba que um dia eu espero que por esse mundo você se lembre de mim, porque eu sei que ainda nos encontraremos por ele.

Lunna Grey
Enviado por Lunna Grey em 16/04/2022
Código do texto: T7496329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.