Família

A instituição Família é tão importante que funciona como dois lados de uma mesma moeda: tanto para o bem, como para um mal. Se harmónica ( e não me refiro à um mar de rosas), o suficiente pra fomentar amor, ela é como um ninho que conforta. Se desestabilizada, desestruturada e hostil, é feito arma, fuzil pronto para matar. Sua relevância é tamanha (família)!!

Valéria Cocenza

16/04/22.

Comentário de Roselves Alves:

Com certeza, a família mata. E quando isso acontece ela nem sabe o que fez. Na verdade , a família não quer matar. Mas induz o desequilíbrio, e quem não tem força psicológica, acaba por desprezar a família , e até a si mesmo. Sem família, a vida se perde, e solitariamente não cuida nem da própria saúde. Há muitas vidas sem apoio familiar, e desorientados segue rumos diferentes e silenciosos. Se houvesse um programa de apoio familiar educacional, talvez muitos julgados perdidos, poderiam encontrar uma saída. A família bem estruturada é uma família feliz , uma família de paz. Valoroso pensamento muito útil para uma reflexão. Abraço.

Valéria Cocenza
Enviado por Valéria Cocenza em 16/04/2022
Reeditado em 16/04/2022
Código do texto: T7496407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.